EMURB intensifica manutenção viária nas regionais da capital

Publicado em 05/09/2017 - 00:17

Com ações de manutenção e pavimentação de ruas e avenidas, priorizando as vias estruturantes e os corredores de ônibus, o trabalho da EMURB não para. São utilizados diariamente cerca de 150 toneladas de massa asfáltica na recuperação de ruas em Rio Branco.
Além de serviços de drenagem e terraplanagem em todas as regionais da capital, a operação tapa-buracos foi intensificada nos bairros Wanderley Dantas, João Eduardo, José Augusto, Jardim Europa, Belo Jardim e Montanhês. “Seguimos com o trabalho de manutenção de vias. São obras importantes para cidade”, explica Edson Rigaud, diretor-presidente da EMURB.
Melhoria para a comunidade
A dona Maria Luiza Alves todos os dias caminha até à parada de ônibus na Rua Senador Mário Maia, no bairro Montanhês, para seguir com sua rotina. Moradora do bairro, há dois meses, ela reconhece que as ações trazem melhorias à comunidade. “É ótimo ver esse serviço chegar aqui. É bom demais. Esse bom trabalho melhora em 100%, podemos até fazer uso de bicicleta”, conta.
No Montanhês os serviços de tapa-buracos estão sendo realizados ao longo de toda extensão do corredor de ônibus que compreendem a Rua Senador Mário Maia e Rua Caracas. O bairro recebe ainda serviços de infraestrutura na rua da Fazenda, uma demanda que o morador Cláudio Leal conhece de perto. “Sofremos durante muito tempo, mas essa melhoria favorece a nossa comunidade”.
A programação de manutenção de vias realizada pela EMURB é atualizada e disponibilizada diariamente no site da Prefeitura. Assim é possível saber onde as equipes estão atuando e quais ações estão sendo realizadas, simultaneamente nos bairros de Rio Branco.
Por Assessoria
Reprodução riobranco.ac.gov.br

Comentários