Projeto de assistência a crianças e adolescentes recebe apoio de Socorro Neri

Publicado em 04/10/2017 - 03:22

A prefeita em exercício Socorro Neri recebeu nesta terça-feira, 03, em seu gabinete, a visita da Corregedora do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro. A Conversa girou em torno do lançamento do projeto Padrinhos, no próximo dia 10 de outubro, às 9h.
Uma iniciativa da corregedoria com apoio da Presidência do Tribunal de Justiça, o Projeto Padrinhos objetiva envolver toda a sociedade civil para melhorar a qualidade de vida, fortalecer a autoestima e promover a reinserção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. “A proposta é levar mais carinho, afeto, para crianças e adolescentes em situação de abrigamento. Os padrinhos podem ser pessoas físicas, organizações. Não se trata de adoção, mas apenas de um olhar mais significativo para as crianças abrigadas”, explicou a corregedora ao formalizar o convite de apadrinhamento à prefeita Socorro Neri, que, receptiva, de pronto atendeu ao chamado.
“É um projeto que visa buscar solidariedade, compartilhar responsabilidades para com as crianças e adolescentes hoje no sistema sócio educativo. É um convite que recebemos com muita alegria. Como gestora e cidadã, claro, estaremos participando desse projeto tão importante do TJ”, declarou Socorro Neri.
 Da Assessoria

Fotos Fagner Delgado/Asscom

Comentários