Carro com família é prensado por caminhões, e todos saem praticamente ilesos no Paraná

Família Falvo sobreviveu sem ferimentos graves a um acidente grave na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região de Curitiba.

Publicado em 14/03/2018 - 04:05

família Falvo, sobrevivente de umacidente no qual o carro em que estavam ficou completamente destruído, disse que passou por momentos de terror e classificou como milagre o fato de todos estarem vivos.

“Algo diferente aconteceu. Algo fora da natureza, algo fora da estatística”, disse o pai Fabiano Falvo.

“Quando bateu o carro foi uma sensação de desespero muito grande. Aquela coisa que você sente que é um pesadelo. Parecia um filme de terror”, disse a mãe, Elaine Falvo.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (9), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após um caminhão roubado bater em uma ambulância ao fazer um retorno irregular na BR-227.

Carro ficou completamente destruído após batida (Foto: Reprodução/RPC)

Logo depois do acidente, houve outra batida entre dois veículos no local. Como caminhões e carros começaram a parar, por causa dessas colisões, o congestionamento acabou causando um engavetamento entre duas carretas e um carro, onde estava a família Falvo.

Além de Fabiano e da mulher Elaine, também estavam no veículo dois filhos e uma sobrinha do casal. Nenhum deles teve ferimentos graves. Todos estavam com cinto de segurança.

O policial rodoviário federal Fernando Oliveira alerta para a importância de usar o equipamento

É um gesto simples usar o cinto de segurança. Em menos de três segundos, você coloca o cinto, e o significado desse gesto pode fazer toda a diferença em caso de acidentes”, comenta o policial.

Acidente aconteceu na sexta (9) (Foto: PRF/Divulgação)

Fonte G1 Paraná.

Comentários