EMURB executa serviços de recuperação viária na Av. Ceará, Antônio da Rocha Viana e Isaura Parente

Durante o feriado de final de ano as equipes vão atuar em regime de plantão.

Publicado em 28/12/2017 - 04:53

Nem a intensificação das chuvas, impede a EMURB se seguir o trabalho que executa durante todo o ano com a recuperação do pavimento das ruas de Rio Branco. Nesta quarta-feira, 27, as equipes atuaram na Avenida Ceará, Antônio da Rocha Viana e na Rua Isaura Parente. O trabalho mantém as ruas e avenidas em boas condições de trafegabilidade.
Nos próximos dias – em que há feriados, a EMURB vai atuar em regime de plantão com sobre aviso, para garantir a presença das equipes em caso de emergência. Nestes dias, as equipes poderão ser acionadas por meio do telefone 3229-1249 e agirão em caso de emergência no pavimento, como ruptura ou buracos que causem perigo para motoristas e pedestres. “Casos em que haja o comprometimento do pavimento, é só acionar as equipes por meio deste telefone. Se a situação, for, por exemplo, de drenagem, em alguns casos, é o DEPASA que deve ser chamado”, explica o Diretor operacional da EMURB, Marcos Antônio Rodrigues.
O trabalho de tapa-buracos segue em ritmo normal a partir do dia 2 de janeiro de 2018.
E apesar das dificuldades financeiras da prefeitura e do grande volume de chuvas – 56 por cento acima da média, este ano, a EMURB, bateu o recorde na quantidade de asfalto aplicado, com mais de 30 mil toneladas do produto, para o trabalho de tapa-buracos e também de asfaltamento das ruas da cidade. A prioridade são os corredores de ônibus, vias estruturantes, onde o fluxo de veículos é mais intenso.
 Da Assessoria
Fotos Assis Lima

 

Comentários