Prefeitura de Rio Branco vai reformar passarela da Seis de Agosto

Publicado em 26/01/2018 - 03:24

A passarela de pedestres do bairro Seis de Agosto, que interliga duas áreas da própria localidade, passando sobre um dos braços do Igarapé Judia, será reformada pela Prefeitura. O prefeito Marcus Alexandre, que esteve no local nesta quinta-feira, 25, determinou que uma das cabeceiras, bem como duas pilastras, sejam refeitas e reforçadas para garantir a segurança dos moradores que circulam por ali.
O prefeito foi ao local, atendendo pedido do presidente da Associação de Moradores da localidade, Ozeias Silva, que destacou a atitude do prefeito em verificar pessoalmente as demandas apresentadas. “A gente solicita, ele vem, olha, e decide junto com a gente o que fazer para resolver o problema. Isso faz toda a diferença na agilidade das obras da cidade”.
As passarelas são soluções simples que resolvem grandes problemas de mobilidade dos moradores de alguns bairros de Rio Branco. Só neste segundo mandato de Marcus Alexandre mais 12 passarelas já foram construídas e recuperadas.
Depois da passarela, o prefeito, junto com os líderes comunitários, visitaram à área onde havia a Escola Estadual Reinaldo Moreno, que foi demolida. A ideia dos moradores é transformar a área em espaço de esporte e lazer para a comunidade com a construção de uma praça e uma quadra, “onde a população possa praticar esportes e ter momentos de lazer”, lembrou o prefeito Marcus Alexandre.
 Da Assessoria
Fotos Assis Lima

Comentários